Resultado Final – Seleção de Consultor

A Fundação APAEB torna público o resultado final da seleção para contratação de Consultor Individual, para assessorar e aportar contribuições técnicas para o desenvolvimento de ações voltadas para o Fortalecimento de Subsistemas Socioprodutivos Agroecológicos em Agroecossistemas Familiares da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira, no município de Valente, Território de Identidade Sisal, incorporando o estudo de impactos causados pela emissão dos Gases do Efeito Estufa (GEE), com a utilização da ferramenta de verificação sobre o Balanço de Carbono Exante (EX-ACT), utilizada pelo Banco Mundial, como complemento metodológico para o monitoramento e avaliação de sub-projetos de desenvolvimento rural do Projeto Bahia Produtiva.

• Ferdnando Mariano Brito Silva – 1º lugar
  • Gabriel Barbosa Lobo – 2º lugar.

Será realizada a contratação de apenas um consultor. Em caso da desistência do primeiro candidato aprovado, o segundo será convocado.