Fundação APAEB abre inscrições para o 8º Festival de Contação de Histórias através do projeto CultAS

Estão abertas as inscrições para o 8º Festival de Contação de Histórias. O evento tem o objetivo de incentivar a leitura e valorizar a tradição oral entre crianças, jovens e adultos a partir da atividade de contação de histórias. É uma realização da Fundação APAEB através do Projeto CultAS, em parceria com o Sicoob e com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Qualquer pessoa residente no município de Valente ou em qualquer município do Território do Sisal pode participar. Quem se inscrever estará concorrendo a poupanças Sicoob no valor de R$ 300,00 e brindes.

As histórias serão contadas através de vídeos e na segunda etapa serão escolhidas através de voto popular pelo canal do Youtube da Casa da Cultura de Valente. Serão três categorias: infantil, infanto-juvenil e adulto.

As inscrições vão de 01 a 22 de Março. Para mais detalhes sobre o Festival, consulte o regulamento e o link do formulário de inscrições no site www.fundacaoapaeb.org.br , na aba editais.

O resultado final e a entrega das premiações, serão feitas no Festival de Contação de Histórias, que ocorrerá dia 31 de Março, às 10:00h, na Casa da Cultura de Valente.