Fundação APAEB conhece novo fiscal e encaminha demandas

Na última sexta-feira (03/02), a Fundação APAEB esteve em Aracaju – SE, representada pelo educador social, Aldo Araújo com o objetivo de conhecer o novo fiscal do Projeto de ATER Renda & Vida III. Com as mudanças ocorridas no Governo Federal, incluindo a transformação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) na Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (SEAD), a estrutura de fiscalização de projetos também sofreu mudanças.

Durante reunião na Delegacia Federal da SEAD, Aldo Araújo conheceu o novo fiscal, Manoel Mendonça. Na oportunidade foram apresentadas algumas demandas relacionadas a substituição de profissionais no sistema, revisão de metas e análise do último relatório encaminhado.

“Esse primeiro contato foi muito positivo para alinhar a relação institucional nos dando condições para conduzir com mais segurança os trabalhos”, avaliou Aldo. Entre os encaminhamentos propostos no encontro, está a previsão de uma visita do fical na entidade no mês de março.