Fundação APAEB alinha estratégias de participação em espaços de controle social

No intuito de reforçar o compromisso e alinhar estratégias de participação nos espaços de controle social em que atua como representante da sociedade civil, a Fundação APAEB realizou uma reunião com os colaboradores que são membros de conselhos, grupos de trabalho, fóruns e redes representando a instituição. A atividade foi na última quarta-feira (08/02), no escritório da entidade em Valente-BA.

Na oportunidade foram redirecionadas algumas representações e encaminhada uma agenda para socialização das discursões e pautas que forem levantadas e discutidas nestes diversos espaços onde a Fundação APAEB atua.

A gestora de projetos, Virgínia Araújo refletiu sobre o valor de estar nestes espaços e do compromisso de cada um como entidade na defesa dos interesses públicos e do bem comum. “Os conselhos, coletivos e fóruns são espaços de debate de interesses coletivos através dos quais podemos fiscalizar e ajudar a viabilizar as políticas públicas que promovem a construção do mundo solidário e justo que a Fundação acredita”, declarou Virgínia.

Atualmente a Fundação APAEB tem representação em 9 conselhos de instância municipal e estadual, além de fóruns, comitês, articulações e redes.