Legislativo de Valente inicia os trabalhos de 2017

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (15/02) a Sessão Ordinária de Abertura dos Trabalhos do Legislativo em Valente-BA. Convidada a participar da atividade, a Fundação APAEB marcou presença, representada pelo conselheiro fiscal, Misael Lopes.

Estavam presentes os chefes do executivo municipal e os membros do legislativo eleitos em 2016, bem como representantes de entidades da sociedade civil e da comunidade. Na oportunidade as autoridades eleitas falaram um pouco da atual situação do município e das perspectivas que cada um traz para contribuir com seu desenvolvimento.

A Fundação APAEB busca garantir e participar de forma efetiva dos espaços onde são discutidas e direcionadas decisões que interferem na vida da população. “Assim como nossa presença nos conselhos municipais, nossa atenção às atuações do legislativo e executivo será uma constante, como sempre foi. É um desejo nosso que o diálogo seja sempre para respeitar e construir políticas públicas intencionando o bem da comunidade de Valente”, destacou Misael.