Evento debate panorama e perspectivas da Cadeia Produtiva do Sisal da Bahia

Será realizada em Valente, Bahia, uma Reunião sobre o Sisal da Bahia com o tema “Diálogos para um novo panorama na Cadeia Produtiva do Sisal”. O evento acontece na próxima segunda-feira (10/04), a partir das 8:30h, na Casa da Cultura, localizada na Rua José Linhares, 170, Centro – Valente-BA.

A Reunião irá contar com a participação de representantes de organizações sociais, poderes públicos do estado da Bahia e dos municípios do Território do Sisal e outros territórios produtores, cooperativas e bancos, além de empresas privadas beneficiadoras e exportadoras do sisal. O objetivo é debater o desenvolvimento da cadeia produtiva na Bahia, as novas tecnologias para sua dinamização, avaliar o impacto das ações implementadas e estabelecer acordos. Na oportunidade, também será apresentada uma nova máquina desfibradora de sisal.

O evento é uma iniciativa do governo do estado da Bahia, através da SDR, SECTI e SEAGRI em conjunto com a Fundação APAEB, APAEB, FATRES, CONSISAL, CODES e SINTRAF Valente.