SETAF Sisal reúne entidades executoras de ATER em reunião de monitoramento

Nesta segunda-feira (14/08), ocorreu em Serrinha-BA uma reunião com os coordenadores de Projetos de ATER executados através de edital 001/2015 da Secretaria de Desenvolvimento Rural- SDR/BAHIATER, no Território do Sisal. O objetivo foi monitorar as ações dos projetos e planejar as reuniões municipais para apresentação dos resultados.

SETAF_Sisal

Estiveram presentes na reunião o coordenador do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF Sisal/Bahiater), Crisógno Santos e diversas entidades do Terrirório, entre elas a CAR, MOC, FATRES e ASCOOB. A Fundação APAEB esteve presente e foi representada pelo engenheiro agrônomo Ênio Dias, que coordena o Projeto Semear IV – Fundação APAEB/SDR/BAHIATER.