Fundação APAEB participa de banca avaliadora de projetos na EFA Valente

A gestora de projetos da Fundação APAEB, Virgínia Araújo, participou na manhã desta quarta-feira (13/12), da banca avaliadora dos Projetos Profissionais dos Jovens da Escola Família Agrícola Avaní de Lima Cunha – EFA Valente.

Os projetos são requisitos para a conclusão do 9º ano do ensino fundamental da Escola. Ao total foram apresentados 14 projetos envolvendo os temas horticultura, ovinocultura, suinocultura, avicultura, viveiro de mudas e cotornicultura.

“Depois de ver a apresentação destes trabalhos, a gente reafirma a importância de continuar contribuindo com a EFA. É uma prova de que a pedagogia da alternância faz a diferença na formação humana e profissional destes jovens, no fortalecimento da agricultura familiar e na criação de alternativas de melhoria de vida do homem e da mulher do campo”, destacou Virgínia.

A Fundação APAEB é uma das instituições parceiras da Escola Família Agrícola Avaní de Lima Cunha – EFA Valente, contribuindo no processo de gestão da associação e trabalhos da equipe pedagógica.