Fundação APAEB participa de programação da FEBAFES

O Bahia Rural Contemporânea – VIII Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (FEBAFES) apresenta uma ampla programação de atividades que vem ocorrendo em Salvador – BA desde o dia 25 de novembro e segue até dia 03 de dezembro. A Fundação APAEB tem participado de diversas atividades.

Nos dias 28 e 29 de novembro, o engenheiro agrônomo e coordenador de projeto da Fundação APAEB participou da Oficina Estadual sobre Formação do Fomento Produtivo com Entidades de ATER. Na oportunidade foram debatidas questões técnicas e impactos sociais do Programa, tais como contratos de ATER, critérios para priorização das famílias e a influência do programa sobre a segurança alimentar e o empoderamento das mulheres.

Hoje (01/12), o diretor geral da Fundação APAEB, Macerval Araújo, junto com o agrônomo Enio Dias, participam do II Seminário Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural, iniciado ontem (30/11). Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural -SDR, o evento traz como tema este ano as “Estratégias de ATER na Bahia: avaliação e perspectivas“.