BAHIATER realiza visita à Fundação APAEB

Nesta terça-feira (12/06), a Fundação APAEB recebeu a visita da fiscal de contratos da BAHIATER, Natiane, que acompanha o Projeto de ATER SEMEAR IV da Fundação APAEB/ SDR/ BAHIATER. A finalidade da visita foi trazer informes e orientações relativas à produção e lançamento de documentos e sobre as próximas etapas do Projeto.

Na oportunidade, a veterinária e coordenadora do Projeto, Caroline Marques, apresentou algumas das experiências exitosas resultantes do trabalho realizado pela equipe do Semear IV. Entre elas, destacam-se práticas relacionadas ao manejo e controle zootécnico de aves e de rebanhos de caprinos, ovinos, bovinos, que resultaram na redução significativa de enfermidades e mortes de animais dos agricultores contemplados pelo Projeto.

A fiscal se mostrou muito satisfeita com a apresentação das experiências, ao ressaltar que a Fundação APAEB é uma das entidades que enchem de satisfação a BAHIATER pelo compromisso e responsabilidade dos trabalhos que desenvolve.