Projeto CultAS realiza 4º Festival de Cultura

Nesta sexta-feira (29/10) acontece o 4º Festival de Cultura do Projeto Cultura Ativa no Sisal (CultAS). O evento será realizado na Casa da Cultura de Valente, a partir das 13:30h, seguindo todos os protocolos de biossegurança. Além disso, o Festival será transmitido através do Canal do Youtube da Casa da Cultura de Valente.

Na programação serão apresentados os resultados dos trabalhos das oficinas de teatro, música, dança, fotografia, audiovisual e serigrafia, desenvolvidas neste semestre do Projeto. Haverá ainda shows musicais com Arquimedes Nascimento, Jarbas do Acordeon, Arlece Freire e Joey. Também faz parte da programação a divulgação do resultado final e entrega das premiações do 7º Festival de Contação de Histórias.

“Os Festivais são sempre momentos de muita alegria. Além de marcarem a culminância de uma etapa do Projeto, são oportunidades de visualizarmos e celebrarmos o potencial criativo dos alunos, oficineiros e toda a movimentação cultural instigada pelo Projeto”, manifestou a coordenadora do CultAS, Virgínia Araújo.

O 4º Festival de Cultura do Projeto Cultura Ativa no Sisal, é uma realização da Fundação APAEB, com apoio financeiro do Governo do Estado através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.