Projeto CultAS contribui com a dinamização da Casa da Cultura de Valente

Oficina de Dança do Projeto CultAS em 2022
Início das atividades das Oficinas de Teatro em 2022

A Fundação APAEB e a Casa da Cultura de Valente seguem com a Projeto Cultura Ativa no Sisal (CultAS) realizando oficinas de fotografia, teatro, capoeira, música e dança. Além disso, também estão sendo realizados festivais de cultura popular, lives de música e poesia, mostra fotográfica e boi roubado.

Oficinas dinamizam a Casa da Cultura e oportunizam experiências de aprendizagem aos participantes

O Projeto CultAS vem sendo executado com atividades formativas e eventos culturais contribuindo para a dinamização da Casa da Cultura de Valente a partir de ações continuadas, iniciadas em 2018 e a valorização manifestações culturais  tradicionais do Território do Sisal.

Festival de Cultura Popular realizado em 2021 também acontecerá em 2022

O Projeto CultAS é uma iniciativa da Fundação APAEB com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.