Concerto Natalino gratuito com Orquetra Sisaleira encanta o público na Casa da Cultura de Valente

Mais uma vez o Concerto Natalino promovido pela Fundação APAEB, na Casa da Cultura de Valente, encanta o público presente. A atividade aconteceu na noite da última quinta-feira (22).

Orquestra Sisaleira e equipe do Projeto CultAS e Fundação APAEB

O repertório do Concerto percorreu músicas clássicas de Natal e músicas regionais nordestinas como forró e baião. Em 1 hora de espetáculo o público pôde apreciar a arte musical da Orquestra Sisaleira (OS), comandada pelo maestro Josevaldo.

Para Gesilda Oliveira, presente no evento, a apresentação deixou a noite muito especial. “É enorme a gratidão por ter participado deste momento encantador. Curti demais estar presente no Concerto. Foi divino!”, manifestou Gesilda.

Apresentação da turma de Teatro do Projeto CultAS

Durante o evento também houve uma pequena mostra do trabalho do Projeto CultAS, com a apresentação “E assim Nasceu Jesus”, encenada pelos alunos das oficinas de teatro do Projeto e escrita pelos alunos Lavine Salomé e Lucas Lopes.

O evento foi transmitido pelo canal do Youtube da Casa da Cultura de Valente. Quem não esteve presente pode acessar e conferir como foi encantadora a apresentação através do link https://www.youtube.com/watch?v=qBU7LLQUsVo

O Concerto Natalino é uma realização da Fundação APAEB através do Projeto Cultura Ativa no Sisal (CultAS), com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.