Governo Municipal de Valente realiza Encontro de Avaliação e Prestação de Contas

No dia 29 de dezembro, o governo municipal de Valente, Bahia, realizou na Casa da Cultura o 5º Encontro de Avaliação e Prestação de Contas do Governo. A atividade teve como objetivo apresentar os resultados e avanços obtidos para o município no ano de 2014. Entre os participantes estavam a comunidade local, autoridades e membros da sociedade civil organizada, entre estes a Fundação APAEB, representada pelo diretor geral, Macerval Araújo.

Na oportunidade o prefeito Ismael Ferreira falou sobre a receita e despesas que do município durante o ano de 2014, mas destacou como ponto positivo, o grande aporte de recursos financeiros que Valente recebeu, graças ao empenho e dedicação da equipe que hoje administra o município. “Estamos aqui expondo os desafios que tivemos, mas muito tranquilos, pois sabemos que fizemos o que foi possível para desenvolver todas as áreas. Não temos dúvida que em 2015 vamos fazer muito mais.”

Além de apresentar as obras e ações realizadas durante o ano de 2014, também foram apresentados os dados financeiros do município.

O diretor geral da Fundação APAEB, que fez parte da mesa de abertura da atividade, elogiou a forma participativa como o município vem sendo guiado. “Como representante de uma entidade que tem cadeira em diversos conselhos populares de Valente, fico feliz em perceber as conquistas, das quais muitas foram pautadas nos conselhos. Espero que no ano que se inicia a gestão preze novamente por essa participação, que fortalece e ajuda o município a crescer”, salientou o diretor.