V SEJATIS será realizado em Valente

A quinta edição do Seminário de Educação de Jovens e Adultos no Território do Sisal – V SEJATIS acontece em Valente-BA e traz como tema central o “Desenvolvimento Local e Agricultura Familiar: Diálogos, Práticas e Emergências na EJA”. O evento acontece no período de 12 a 14 de setembro na Casa da Cultura e no Colégio Estadual Cezar Borges.

Durante a programação ocorrerão mesas redondas, oficinas, relatos de experiências e apresentações culturais, onde será exposta e debatida a sustentabilidade para o desenvolvimento local, na perspectiva da agricultura familiar e/ou na Educação de Jovens e Adultos. A gestora de projetos da Fundação APAEB, Virgínia Araújo, fará parte da mesa redonda que traz como tema “EJA – Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável”, que ocorrerá no dia 13 de setembro, às 15:15h no Colégio Estadual César Borges.

O V SEJATIS é uma realização do Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território do Sisal (OBEJA) e do Grupo de Pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico (TSPPP), vinculados a UNEB. O evento conta com diversas parcerias territoriais, entre elas a Fundação APAEB.

>>> Confira a programação completa