Fundação APAEB presta homenagem a parceiros em Queimadas

No último domingo (27/08), a Fundação APAEB participou da 46º edição da Festa dos Aposentados e Pensionistas do município de Queimadas-BA, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Queimadas (SINTRAF). O evento reuniu cerca de 800 aposentados e pensionistas no Lyons Clube.

Durante o evento, foi realizada uma passeata pelas ruas da cidade, palestras, exposição de produtos da agricultura familiar, distribuição de brindes e concurso de danças.

fala de virginia

Na oportunidade, a Fundação APAEB realizou uma breve homenagem ao SINTRAF de Queimadas, através da entrega de uma carta de reconhecimento e agradecimento pela parceria e apoio na execução do Projeto de ATER Renda & Vida III – Fundação APAEB/SEAD. A carta foi lida pela gestora de projetos da Fundação, Virgínia Araújo e entregue ao presidente do SINTRAF Queimadas, Domício Araújo.

“O Sindicato de Queimadas na pessoa de Domício, representa as importantes parcerias que firmamos para execução de mais um importante projeto de ATER e para as lutas que travamos em defesa da agricultura família”, afirmou Virgínia.

O Projeto de ATER Renda & Vida III – Fundação APAEB/SEAD teve início em 2015 e contemplou 1300 famílias nos municípios de Santaluz, Queimadas e Quijingue – Bahia através de ações de inclusão produtiva, segurança alimentar e incremento da renda.