Fundação APAEB participa de Oficina Estadual de ATER em Salvador

Acontece nos dias 21 e 22 de agosto, em Salvador-BA, a 1ª Oficina Estadual em 2018 com Instituições Executoras de Serviços de ATER. O objetivo da atividade é fazer uma análise da execução dos projetos de ATER e dialogar proposições. A Fundação APAEB está representada no evento pela médica veterinária e coordenadora de projeto, Caroline Marques e pelo técnico em agropecuária, Itamar Duarte.

Além de tratar sobre diversas questões relacionadas à execução e fiscalização dos contratos de ATER, o evento também aborda pautas relacionadas à comunicação, crédito rural e Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC).

A Oficina conta com a participação de entidades executoras de ATER de toda a Bahia.