Projeto CultAS realiza 1º Show de Música e Poesia

Na última sexta-feira (26/11), o Projeto Cultura Ativa no Sisal realizou o 1º Show de Música e Poesia. O evento ocorreu na Lanchonete Ponto Nosso, ao lado da Casa da Cultura em Valente-BA.

Apresentação de Joival e Arlece Freire

Em um ambiente aconchegante, o público pôde curtir boa música com Arlece Freire, Joival e Jarbas do Acordeon e a poesia da professora Geane Oliveira e Aldo Araújo.

Apresentação de Jarbas do Acordeon

O Show de Música e Poesia é o último evento antes do Seminário de Avaliação do Primeiro Ano do Projeto CultAS, previsto para ocorrer amanhã (30/10).

Apresentação da professora poetisa Geane Oliveira

O Projeto CultAS tem o objetivo de promover a dinamização da Casa da Cultura de Valente durante três anos, a partir do planejamento e da execução de ações continuadas que permitam a realização de atividades socioculturais, formativas e de construção de conhecimento para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos do Território do Sisal.

IMG_1981

Regularmente são abertas inscrições para oficinas e qualquer pessoa pode participar. As inscrições são realizadas na Casa da Cultura, na sede da Fundação APAEB, localizada na Rua Duque de Caxias, ou ainda com os oficineiros do Projeto.