showmusi

Projeto CultAS realiza 1º Show de Música e Poesia

Na última sexta-feira (26/11), o Projeto Cultura Ativa no Sisal realizou o 1º Show de Música e Poesia. O evento ocorreu na Lanchonete Ponto Nosso, ao lado da Casa da Cultura em Valente-BA.

Apresentação de Joival e Arlece Freire

Em um ambiente aconchegante, o público pôde curtir boa música com Arlece Freire, Joival e Jarbas do Acordeon e a poesia da professora Geane Oliveira e Aldo Araújo.

Apresentação de Jarbas do Acordeon

O Show de Música e Poesia é o último evento antes do Seminário de Avaliação do Primeiro Ano do Projeto CultAS, previsto para ocorrer amanhã (30/10).

Apresentação da professora poetisa Geane Oliveira

O Projeto CultAS tem o objetivo de promover a dinamização da Casa da Cultura de Valente durante três anos, a partir do planejamento e da execução de ações continuadas que permitam a realização de atividades socioculturais, formativas e de construção de conhecimento para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos do Território do Sisal.

IMG_1981

Regularmente são abertas inscrições para oficinas e qualquer pessoa pode participar. As inscrições são realizadas na Casa da Cultura, na sede da Fundação APAEB, localizada na Rua Duque de Caxias, ou ainda com os oficineiros do Projeto.

About Fundacao Apaeb