CultAS tem Mostra sobre a Caatinga na Casa da Cultura de Valente

Caatinga: Nossa Casa. Este foi o tema da Mostra Fotográfica realizada pela Fundação APAEB através do Projeto Cultura Ativa no Sisal (CultAS). O evento ocorreu nos dias 28 e 29 de abril, na Casa da Cultura de Valente.

A Mostra foi uma forma de comemorar o Dia Nacional da Caatinga, celebrado oficialmente no dia 28 de abril. As fotografias foram resultados dos trabalhos dos alunos das oficinas de fotografia, que são facilitadas pelo fotógrafo Toni Carvalho.

Durante os dois dias, a Mostra recebeu visitas de diversas turmas de escolas públicas. Durante as visitas eram realizadas rodas de conversa sobre o bioma com o técnico agrícola Tiago Silva.

O Projeto CultAS é uma realização da Fundação Apaeb com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.