Crianças do Varanda de Folia atraem atenção do governador da Bahia

Alunos de uma das turmas das Oficinas de Rádio do Projeto Varanda de Folia conseguem entrevista com o governador da Bahia, Rui Costa, durante visita realizada ao município de Valente na última quinta-feira (28).

Em meio à multidão, os alunos conseguiram a atenção do chefe de estado, que humildemente respondeu as perguntas feitas pelas crianças. Na entrevista, o governador Rui Costa avaliou a educação do estado da Bahia e também falou dos investimentos direcionados para a educação para crianças e jovens.

Repórteres mirins entrevistando Rui Costa

Para as crianças foi um desafio e uma oportunidade especial dialogar com o governador da Bahia. “A gente pesou que não ia conseguir, mas deu tudo certo. Além de pegar a entrevista, foi muito bom ter conseguido ficar perto e falar com o governador Rui Costa”, confessou um dos pequenos repórteres.

O Projeto Varanda de Folia é uma realização da Fundação APAEB e Casa da Cultura, com o apoio financeiro da Secretaria de Cultura, Diretoria de Espaços Culturais e Governo do Estado da Bahia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Valente, Associação APAEB e UNEB.