Fundação APAEB presente na 7ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal

A Fundação APAEB marca sua participação na 7ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal realizada pela FATRES, que acontece de 13 a 15 de maio na Casa da Cultura/Praça da Jazida em Valente, Bahia.  Além de manter um stand no circuito da Feira, com a demonstração de tecnologias, metodologias trabalhadas pela entidade e distribuição de mudas, a Fundação APAEB conduzirá os Minicursos Gestão e Planejamento da Unidade Produtiva e Manejo Sanitário de Caprinos e Ovinos, através de sua equipe técnica.

feirafatres2

O evento é aberto ao público e tem em sua programação palestras, rodas de conversa, minicursos, oficinas, apresentações culturais, leilão de animais e exposição e comercialização de produtos de empreendimentos de economia solidária e da agricultura familiar.

Há uma grande expectativa de público para a Feira. Nestes três dias de evento, agricultores familiares, representantes de movimentos sociais de diversos territórios, representantes dos Governos Federal e Estadual, além de jovens e estudantes das EFAs, dos cursos técnicos e do ensino fundamental e médio da região devem circular e participar das atividades previstas.

A 7ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal realizada pela FATRES conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Valente e o apoio de diversas organizações, entre as quais estão a Fundação APAEB, MOC, CODES Sisal, Sicoob Coopere, Consórcios Públicos do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão, além dos Governos Federal e Estadual.