Projeto CultAS – Lives de Música e Poesia ampliam visibilidade dos artistas e suas produções

Ainda antes da pandemia, a Fundação APAEB realizava os Shows de Música e Poesia através do Projeto CultAS. Com as limitações impostas pelo período pandêmico estas atividades passaram a ser realizadas através de Lives, o que possibilitou expandir o público, dar mais visibilidade aos artistas músicos e poetas que se apresentavam nestes eventos.

Live MPB e Poesia 2022 com Arlece Freire e Joey

Agora em 2022, a Fundação APAEB realizou no dia 21 de abril a Live MPB e Poesia coma apresentação de Arlece Freire e Joey e no dia 22 de abril a Live Forró e Poesia, com Jarbas do Acordeon. Os dois momentos foram conduzidos pelo poeta Fredson Costa, que também é apresentador do Programa Espaço Abeto, o qual já teve uma edição exclusiva sobre o Projeto Cultura Ativa no Sisal (CultAS).

Live Forró e Poesia 2022 com Jarbas do Acordeon

As Lives são transmitidas pelo canal do Youtube da Casa da Cultura de Valente e para quem não pode acompanhar ao vivo, é possível acessar e conferir como foram as atividades.

O Projeto CultAS é uma realização da Fundação Apaeb com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.